quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Fé e Esperança - Devocional Diário

Vivemos dias tão corridos,tão atarefados,sem tempo para tantas coisas, e em meio a esses dias surgem situações que tentam nos roubar a paz,tentam trazer angústias,tristezas e dores aos nossos corações.Algumas vezes são problemas de saúde,familiares,sentimentais,profissionais,pessoais e muitas outras razões que tornam a vida pesada demais.....
Pois é justamente s
obre esses problemas pesados que quero falar com vocês no nosso 1° Fé e Esperança.  A Palavra de Deus fala no livro de Filipenses 4.7 que "a paz de Deus que excede todo o o entendimento guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus". Que verdade maravilhosa! Que promessa de paz! Que consolo!
Quando algo ,seja lá o que for tentar roubar a nossa paz, que possamos nos lembrar dessa verdade; que Deus ,em sua infinita bondade cuida de nós com um amor sobrenatural,e que se entregarmos a Ele nossos medos,ansiedades,preocupações,ou seja,esse algo que nos aflige confiantes que Ele irá nos abençoar e nos guiar ao caminho correto a seguir ,a paz de Jesus que excede todo o entendimento inundará nossos corações na certeza do refrigério e descanso Nele.
#FéEEsperança
#DeusCuidaDeNós

No amor de Jesus.

Marcelle Melo 




Um comentário:

  1. Oi, menina!!! Linda palavra! Estou voltando a blogar e fui dar uma olha na minha lista de leitura do blog e reencontrei o seu! E que bom ver que ele continua essa lindeza! Um beijo!

    ResponderExcluir