sábado, 21 de novembro de 2015



E quem foi quem disse que é preciso idade pra amar? Onde está a regra idiota que diz quem precisa ser mais velho que quem, ou quem precisa ser bem mais sucedido que o outro? Não existem essas regra ridículas no amor.
Amor não dita regras. Dita liberdade. É preciso ter verdades no amor, ter respeito, abrigo, pernas,língua,suor, saliva.. É preciso ter extensão no amor. Ter a certeza de que naquele momento não existe lugar algum no mundo melhor do que aquele abraço grande, que acolhe a alma e tudo o que nela há.

É preciso ter fome no amor;fome um do outro e da vida. É preciso que no amor haja limites, respeito, mas acima de tudo que haja também falta de pudor; se mostrar inteiramente ao outro, sem medos, reservas. Amor não vive de medos, mas sim coragem. Coragem de acreditar que em um mundo sem sentimentos alguns corações ainda sentem , e muito.
Quem inventou as regras do amor? Se mesmo o amor é especialista em quebrar regras, quem estipula o óbvio? Não há óbvios no amor, até porque ele é imprevisível, simples e sem idades. Até porque idade é só um número. Já o AMOR< ( AHHH…O AMOR…) esse sim, vai muito além disso.


Marcelle Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário