sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

...Sobre o amor que é AMOR.
AMOR é ter alguém ao lado que nos entenda, nos aceite como realmente somos. Alguém que saiba despertar em nós o nosso melhor (mesmo que esse melhor seja algo que viva escondido em um lugarzinho que nós ainda nem sabemos que existe).Alguém para quem se pode contar os medos, as dores, a felicidade e dividir a rotina sem culpas, sem brigas. É poder ser quem realmente somos. É dividir a cama, os corpos. Andar durante a noite de pés dados e pernas entrelaçadas. É reconhecer o cheiro do outro de longe, saborear o gosto em sua totalidade. É suor. Saliva. Gemido. Suspiros. Êxtase.
É entrega total de coração: dividir os sonhos, colher expectativas, ter esperanças juntos, sonhar e realizar da melhor forma possível os sonhos sonhados juntos.É ser apoio para realizar os que foram sonhados a sós.
É entrega de alma: cuidar, mesmo a distancia. Respeitar os limites, o espaço.
É entrega de corpos: realizar no outro os nosso desejos e realizar em nós os desejos do outro.É se despir: de roupas, pudores, tabus É ser do outro em sua totalidade, ao ponto de não serem mais dois, apenas um.É ousar dizer no ouvido o que é apenas pensado.É deixar o gosto na boca e o desejo sempre no coração.
AMOR que se entrega é o amor que sabe ser: amigo, amante, irmão. É amor que respeita ,que é cúmplice, amante. Porque amor só é AMOR quando é visto e sentido em sua totalidade. O resto meu bem, não é amor, é perda de tempo.
Marcelle Melo
<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário