quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quarto Fofo

Hoje vamos falar de um lugarzinho muito especial: o quarto!
Falar em quarto é falar de aconchego, lugar de refúgio, cantinho da casa onde precisa ficar com a nossa cara.Então, pensando nisso hoje as dicas são direcionadas a todos que gostam de quarto bem fofo, colorido e bem alegre. Como sou suspeita para falar sobre o assunto, pois amo um quarto com cara de "casinha de boneca" resolvi mostrar alguns quartos fofos nos quais podemos nos inspirar para deixarmos o nosso cantinho mais lindo ainda. *--*


Para começar um quarto rosa e com detalhes super delicados.O rosa traz a sensação de aconchego e deixa o ambiente bem leve em contraste com o marrom da cama.E para dar um ar sofisticado, objetos em tons de rosa mais escuro foram usados. Os quadros tem molduras no mesmo tom de rosa da parede e também marrom, para trazer sofisticação ao ambiente. Um luxo só!




Ainda falando do rosa ( minha cor preferida para decorar quarto), porém nesse caso casada com o bege bem clarinho que chega para trazer luz ao ambiente, temos como novidade que chega com força total os adesivos para parede. O bom dessa ideia é que você pode também personalizar o quarto com adesivos criados por você. Algumas lojas já criam adesivos para parede personalizados. O preço ainda é um pouco alto, mas para quem quiser investir vale muito a pena. 



Já para as meninas que gostam de muitaaa cor, um quarto maravilhoso roxo e azul! Que show! Falando assim roxo e azul, não parece que a combinação fica bonita não, mas depois de pronto o quarto fica como o quarto dos sonhos. Reparem nos móveis estilo vintage que foram usados...Olha só essa penteadeira que luxo!!!Sem falar nos pratinhos coloridos que foram usados na parede e no criado rosa que traz romantismo ao ambiente...Ai ai...uma lindeza só!





Já para quem gosta de um ambiente mais clean, o azul traz tranquilidade e deixa o ambiente extremamente elegante. Na parede foram usados quadros no estilo vintage, porém em cores mais fechadas para deixar um ar de elegância e bom gosto.






Já para os que preferem quadros coloridos, a ideia é mesmo super colorir, o que traz alegria e um super astral.



Uma ideia super bacana é criar um mural com fotografias de vários tamanhos e modelos. Luzes podem deixar o ambiente mais charmoso.Sacolinhas usadas no mural servem para guardar fotos que podem ser colocadas de acordo com o gosto de cada um.


E por fim objetos românticos que deixam qualquer quarto lindo! Gaiolinhas, vasos de porcelana ( pode ser o vaso antigo da casa da vovó que fica super lindo),aparelho de telefone também antigo, malinhas decoradas,um xícara bem bonita para ser usada como iluminação com uma velinha perfumada...Coisinhas simples que fazem toda a diferença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário