segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Quando o "quase nada" me faz feliz! *-*
 

Gosto quando redescubro que o "quase nada me faz feliz", quando o "pequeno prazer " me diverte. É, gosto disso. Das coisas pequenas da vida que são feitas com sinceridade, com amor.
Gosto de chegar em casa, tomar um banho reconfortante e enquanto a água escorre por meu corpo ter a certeza de que eu tenho um lar( graças a DEUS!) Gosto de quando o dia esta cinza e eu tenho meu edredom, minha cama, minha tv e um filme lindo pra ver, sem pressa, certa de que aquele momento é para mim um lugar seguro.Gosto dos meus muitos livros na estante, que me convidam a caminhar por mundos desconhecidos, e que fazem de mim alguém melhor.
Gosto de cozinhar para os que eu amo, de rir com aqueles que participam da minha vida, de ficar sozinha as vezes, de não falar, e amo quando respeitam meu silêncio( pena que hoje em dia muita gente não sabe o que é isso, respeitar o silêncio do outro é uma das maiores provas de amor). Gosto quando minha gata se aninha em meu colo e dorme o sono do céu por horas.Gosto de escrever, de me colocar em palavras e deixar que me leiam, me releiam, me absorvam. Gosto de gente que se faz presente, mesmo em tempos de ausências...
Coisas pequenas aos olhos dos outros, porém gigantescas aos meus.
Gosto de pouco(que na verdade é MUITO) que tenho. Gosto da vida que me fazer sorrir todos os dias e que me ensina que o pouco diante de DEUS é sempre muito. E esse muito vale( sempre) muito a pena.


Marcelle Melo - 07/10/2013


...é, porque hoje foi um dia bom.

<3

                                       

Um comentário: