quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



Todo ano é sempre a mesma coisa: roupas brancas quase transparentes para dar sorte, alguns usam amarelo para atrair dinheiro, azul para tranquilidade, e ainda existem aqueles que usam vermelho,dizem que assim atrairão o amor para o novo ano. Meia noite e então começa o festival de fogos: lá fora e dentro da minha cabeça também....Nunca fui fã dessa festa(na minha opinião) inútil de virada de ano, até então porque acredito que número algum tem o poder de tornar minha vida melhor.A vida só se renova se você se renova.O que torna a minha vida melhor são as minhas escolhas,o meu esforço para conquistar uma posição melhor no meu trabalho,o meu bom caráter e meu coração romântico que ainda é capaz de amar em um mundo onde a maioria das pessoas ou banalizam o amor ou não acreditam mais nele, minha paz interior que faz com que eu tenha uma vida equilibrada e acima de tudo Deus, que apesar de todas as minha mancadas cuida de mim de uma forma sobrenatural.Por essas e muitas outras coisa que eu prefiro não valorizar os números, prefiro sim aproveitar as oportunidades que a vida me dá de ser feliz,independente dos anos, dos dias ou das horas, porque todo dia é dia de se ter alegria na vida, seja lá que dia for,que hora for e que ano for.

Marcelle Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário