segunda-feira, 2 de julho de 2012

Você só precisa de alguém que possa deitar no seu colo pra que você possa fazer carinho em forma de cafuné. Alguém que te surpreenda, e te ofereça ou cante uma música bonita enquanto te olha nos olhos e você não consiga desviar o olhar. Precisa ser chamada de Princesa e ser tratada como tal. Precisa de alguém que te cuide quando estiver doente, que se preocupe, que te ame, que fique quando ninguém mais estiver. Você só precisa de alguém que te faça rir que nem uma boba, que te faça gargalhar tão alto no meio da rua de repente, de modo que todos fiquem olhando e te deixe com vergonha.
Garota, você precisa de alguém que te segure pela cintura e diga baixinho, ao pé do seu ouvido: "Minha!"! Alguém que mude por você e que te faça mudar pra melhor. Alguém que brinque, que afaste teu cabelo do olho, alguém que sinta ciúmes por coisas bobas, que brigue e implique, mas que depois faça as pazes. Que te mande uma mensagem de madrugada, daquelas que te fazem acordar brava no meio daquele sono gostoso mas que depois de ler, você fique toda boba e com um sorriso de canto de boca. Alguém que te entregue flores ou chocolate em um dia qualquer. Você precisa de alguém que te decifre por seus gestos, e que levante teu rosto e te beije quando você ficar sem graça e olhar pro chão, e que também te deixe sem graça ao ficar te olhando sem motivo, até que você sinta o rosto queimando e desvie o olhar com um sorriso bobo nos lábios.
Pequena, você precisa ser amada. Precisa amar. Precisa encontrar alguém por quem brigar, mas que também brigue por você. Alguém que faça planos e te inclua neles, e que vocês façam de tudo para que esses planos se realizem.

Jéssica Alana



Nenhum comentário:

Postar um comentário