domingo, 18 de setembro de 2011

Todos Os Dias

Aprendi que Amor é coisa para todos os dias.
Segunda-feira eu amo a sua cara de preguiça ao se levantar, amo a sua espreguiçada e o jeito como diz:"Êh segunda...vamo que vamo!"
Terça-feira eu amo o jantar romântico na varanda do restaurante depois de um dia de trabalho ,onde falamos de coisas aparentemente banais, mas que no fundo são importantes para nós.
Quarta-feira eu amo o cheiro que fica no banheiro após o seu banho, e a sua cara lavada sorrindo  para mim.
Quinta-feira eu amo a forma como você canta ao dirigir de volta para casa e diz:-“Escuta essa musica, essa é das boas!”Então você aumenta o som e desafina de uma forma grandiosa que eu acho linda.
Sexta-feira eu amo a forma que você diz que a única coisa que você quer é me amar, e me faz dormir no melhor travesseiro do mundo: seu colo.
Sábado eu amo a sua presença, sua atenção, seus planos,sua dança desconcertante, seu jeito de me fazer feliz, sua alma....
Domingo eu amo a forma como acorda, como toma café sem açúcar, como brinca comigo,a caminhada feita de mãos dadas no fim do dia ao redor da lagoa e o jeito engraçado de dizer:"-Ai meu Deus...amanhã é segunda!"
Amo tudo em você:o seu lado feliz e triste,o doce e o amargo, menino e o homem,o namorado e o amante.
Amo você de Janeiro a Janeiro.De segunda a segunda
De minuto a minuto.De vida a vida.
Amo você em mim...Todos os dias.

Marcelle Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário