quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sentimento-Anjo

                          
Não tem outra coisa que
combine mais com a gente
do que as coisas relacionada a “ele”.
Ele que me fez caminhar milhas e milhas
á pensamentos vagos, por todos os cantos do mundo tentando encontrar o de mais precioso:
o alvo.
Justo eu, que tinha  sonhado,
andando ,procurado exaustivamente.
Cansado, as vezes já em forma de lágrimas,
mas nunca desanimado.
Tendo as forças redobradas
ao lembrar que o que me impulsionou
com uma abrasadora vontade
em meu  peito de chegar ate aqui,
foi a alegria que “ele” trazia ao meu coração,
a luz que se refletia dentro da minha alma durante meus suspiros,
as cores que “ele” em forma de sorrisos trazia ao meu rosto.
As vezes “ele” brinca comigo...as vezes me faz chorar, mas sempre em todo tempo vale a pena.
Ah...esse sentimento-anjo de traços fortes, de cabelo ao vento, de alma encantada e de sorriso doce.
Ah...esse sentimento-anjo  chamado Amor

 C.A.Martins  e Marcelle Melo




C.A. Martins é um grande amigo e eu costumo dizer que ele é meu irmão de alma.Um mineirinho que aprendi a respeitar como um dos meus escritores preferidos....Sempre ao meu lado para ajudar em todos os momentos. Obrigada Ale,por dividir tão preciosa pérola comigo.My Soul brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário