quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Para Mim!

Hoje me perguntaram se eu estou em um "relacionamento sério",
 como se diz no facebook.
Respondi que SIM!
Estou em um relacionamento sério comigo mesmo:
 me aceitando mais, me respeitando mais, e me amando mais.
 Dessa forma eu aceito, respeito e amo com mais facilidade
 os que estão ao meu redor.
Agora eu literalmente tomo banho do meu perfume preferido
 porque eu quero ficar bem cheirosa para mim.
Pinto minhas unhas de cores vivas e alegres
 que mantém meu dia mais feliz, para mim.
Uso as roupas que mais gosto,
aquelas que geralmente guardamos para ocasiões especiais,
 porque eu quero ficar linda, para mim!
Passo na porta da confeitaria e compro o doce que eu mais gosto e que ironicamente é oque tem mais calorias, e como ele todinho, sem dar nenhum
pedacinho para ninguém,porque eu comprei para mim!
Hoje gasto meu dinheiro comigo, porque aprendi que
se tenho que impressionar alguém,esse alguém sou eu.
Mando mensagens para as pessoas que eu amo,independente se elas vão responder ou não porque simplesmente elas são especiais, para mim.
Faço doação do meu amor em forma de tempo para aqueles que precisam dele,
porque isso faz muito bem , para mim.
E dessa forma eu me mantenho um sorriso no rosto para os outros, e para mim.
Aprendi que bom mesmo é ser fiel aos meus princípios,e com essa atitudes mantenho bem firmes os laços do meu relacionamento sério comigo mesmo,
oque faz com que esse amor seja eterno,
mesmo sendo platônico.

Marcelle Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário