segunda-feira, 6 de junho de 2011

Feridas Abertas


"Hoje eu estive pensando na grande capacidade que as pessoas têm de abrir feridas em nossos corações, e o mais grave, na capacidade maior ainda que temos de mantermos essas feridas abertas."

Marcelle Melo

3 comentários:

  1. Pois é Marcelle...nem me diga criei o blog porque não conseguia esquecer uma ferida que deixaram aberta no meu coração,foi uma forma de ocupar o meu tempo...o engraçado é que conversei com um amigão meu sobre isso ...daí ele e eu começamos ontem um programa de desintoxicação sentimental rs...Teu post me caiu como uma luva...é como você disse, às vezes deixamos e cutucamos as feridas abertas!
    Bjksss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Amelie....como fico feliz em saber que você gostou do post.Obrigada pelos seus encantadores comentários sempre.Amei essa idéia de desintoxicação sentimental, acho que vou ate escrever sobre isso...Afinal a abstinência uma hora tem que passar...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Das cicatrizes só podem ficar as lembranças do que já passamos e/ou sofremos. Arrancar as cascas das feridas fechadas nada mais é do que forma que encontramos de nos escondermos de nós mesmos, por medo de não conseguirmos força para superarmos a dor causada da ferida. Por várias vezes, achamos mais cômodo nos recolher e reviver o que já chegou ao fim do que enfrentar nossos anseios e por medo de sofrer outras decepções.
    Amo vc ..!!
    S2

    ResponderExcluir