segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dica de livro...

Hoje vou deixar como recomendação o livro mais lindo que li até hoje: Se chama "A última grande lição-O sentido da vida" do fabuloso escritos Mitch Albom.Um livro que nos faz refletir sobre oque há de mais importante em nossas vidas.
Cada um de nós teve na juventude uma figura especial que, com paciência,afeto e sabedoria, nos ajudou a escolher caminhos e olhar o mundo por uma perspectiva diferente.
Talvez tenha sido um avô, um professor ou um amigo da família-uma pessoa mais velha que nos compreendeu quando éramos jovens, inquietos e inseguros.
Para Mitch Albom, essa pessoa foi Morrie Schwart, seu professor na universidade.
Vinte anos depois, eles se reencontraram quando o velho mestre estava a beira da morte.Com o contato e a afeição restabelecidos, Mitch passou a visitar Morrie todas as terças-feiras, tentando sorver seus últimos ensinamentos.
Durante quatorze encontros, eles trataram de temas fundamentais para a felicidade e a realização humana.
Através das ágeis mãos de Mitch e do bondoso coração de Morrie nasceu esta obra, que nos transmite maravilhosas reflexões sobre amor, amizade, medo, perdão e morte.
Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos no mundo, este livro foi o último desejo de Morrie e sua última grande lição;deixar uma profunda mensagem sobre o sentido da vida.Transmitida com o esmero de um aluno dedicado, esta comovente história real é uma verdadeira dádiva para o mundo.




                  Essa foto foi tirada em um dos encontros de Mitch e Morrie durante uma terça-feira...

Um comentário:

  1. Pegando a recomendação do seu livro e agradecendo pela visita ao meu blog.
    Voltarei mais vezes.

    Um abraço!

    ResponderExcluir